22/06/2017 16:21

Com grandes shows 41ª Expoagro traz diversão para São Luís de Montes Belos

1021 Visualizações

De 2 a 11 de junho a cidade de São Luís de Montes Belos foi palco da tradicional Expoagro. Com grandes shows e muita diversão para o público, a Expoagro foi uma grande festa e já é um clássico do entretenimento para o município.

A festa que chega em sua 41ª edição e começou com a sua habitual Queima do Alho e, além disso, no Bar & Restaurante Istambul os presentes conferiram a apresentação da dupla Marco & Lucca.

No segundo dia (03) o público teve a oportunidade de acompanhar a Cavalgada com o desfiles de cavaleiros e depois, participaram mais de 3.000 cavaleiros. Durante a noite, todos puderam desfrutaram de um maravilhoso jantar que foi servido no Parque de Exposições.

A partir de quarta-feira (07) iniciou-se a grade de grandes shows. Para dar o ponta pé inicial o convidado foi o cantor Gusttavo Lima. O sertanejo apresentou o seu mais novo trabalho, o álbum 50/50 e encantou o público com os sucessos como “Que pena que acabou”, “Tá faltando eu”, “Fui Fiel” e “Cabelo cor de ouro”.

No dia seguinte foi a vez de uma das grandes duplas sertanejas do Brasil, Chrystian e Ralf. O duo com mais de 30 anos de carreira mostrou para o público grandes canções como “Minha Gioconda”, “Sensível Demais” e seu recente lançamento “Sonhei com você”.

Ao contrário dos shows anteriores, em parceria com a prefeitura municipal, a apresentação foi de portões abertos e os interessados só precisaram levar 2 kg de alimentos não perecíveis. O público ainda conferiu no Rancho Winchester, a dupla Diego e Arnaldo, DOLLS Karla Carvalho + Tati Junqueira e o DJ Paulo Borges.

Na sexta-feira, os sertanejos Milionário e Marciano foram responsáveis por trazer tradicionais modas de viola e sertanejo. A dupla que é a junção de duas grandes duplas, Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano, lançou no ano passado o DVD Lendas com suas canções de sucesso “Ainda ontem chorei de saudade”, “Estrada da Vida”, “Vontade dividida” entre outras. O público da Expoagro pode conferi-las ao vivo.

Milionário e Marciano se uniram depois da morte de seus parceiros. José Rico, era companheiro de Milionário e faleceu em 2016, enquanto João Mineiro era da dupla de Marciano e morreu em 2012.

Além dessa apresentação, o Rancho Winchester foi palco do show do cantor Lucas Led. O sertanejo está estreando sua carreira solo depois de sair da dupla Lucas e Diogo. Ele apresentou seu recente trabalho “Suborne” e “Descansei”, músicas do seu DVD lançado em outubro do ano passado.

No dia seguinte, os espectadores puderam se maravilhar com o show de uma das duplas representantes do sertanejo atual, Munhoz e Mariano que cantaram músicas como “Camaro Amarelo”, A Bela e o Fera" e “Pen Drive de Modão”. A dupla que está em turnê do seu último DVD, Nunca Desista – Ao Vivo No Estádio Prudentão, aproveitou para apresentar algumas músicas inéditas como a canção “Alma de Peão”.

Já no último dia (11) os presentes assistiram uma atração muito especial, o grupo infantil Show Encantado. Apresentado grandes personagens de contos de fadas o grupo agradou pessoas de todas as idades e fechou com chave de ouro a festa.

Organizado pelo ShowLuz Produções e Eventos, PMATTA Eventos e Dr. Marcelo Borges, a 41º Expoagro foi um grande sucesso e contou com o apoio do Sindicato Rural, Prefeitura de São Luís de Montes Belos, a Faculdade Montes Belos, a Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.