18/11/2016 16:03

São Luiz sai na frente do Vila Nova na final da Taça Mané Garrincha Sub-17

547 Visualizações

Com seis vitórias em seis jogos em casa, Vila terá que manter aproveitamento para ser campeão

Nesta quarta-feira (16), o São Luiz fez prevalecer o mando de campo no jogo de ida da final da Taça Mané Garrincha Sub-17 e derrotou o Vila Nova, por 3 a 2, no Estádio Jutair Neto, na cidade São Luiz de Montes Belos.
A partida teve duas viradas. O time da casa saiu na frente logo no começo, mas o Vila conseguiu a virar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, com dois gols seguidos, o Galo da Montanha saiu de campo vencedor. Os gols da vitória dos mandantes foram marcados por João Vitor (2) e Marcus Vinicius. Rafinha e Philippe, os dois principais artilheiros do torneio, com 19 e 18 gols, respectivamente, anotaram os tentos do Tigre.

Com a vitória, o São Luiz joga pelo empate na próxima terça feira (22), às 16h30 locais, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, para ficar com o título da competição, o seu segundo na temporada, já que conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Goiano Sub-17 no primeiro semestre. Ao Vila Nova resta vencer por qualquer placar para ser o campeão, por ter melhor campanha.
Curiosamente, o time do interior ainda está invicto fora de casa (cinco triunfos e um empate), e o Vila tem 100% de aproveitamento como mandante, com cinco de suas seis vitórias por goleada. Uma marca vai cair após a decisão.

Fonte: dabase.com.br