14/11/2016 17:56

Ex-prefeito de Carmo do Rio Verde morre em acidente na GO-154

247 Visualizações

Juvercino Gomes era o motorista de uma van, que saiu da pista e capotou.
PRE informou que ele perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem.

Ex-prefeito deCarmo do Rio Verde, Juvercino Gomes, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em um acidente na GO-154, em Ceres, na região central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele era o motorista de uma van que saiu da pista e capotou.

Gomes estava sozinho no veículo. As causas do acidente são investigadas. De acordo com a corporação, a chuva pode ter colaborado para o motorista perder o controle do veículo durante uma ultrapassagem.

"Ele foi ultrapassar uma motocicleta, rodou, saiu da pista e capotou. Estava chovendo na hora do acidente. Pode ser que ele perdeu o controle da direção porque derrapou ou aquaplanou", disse aoG1o subtenente da PRE Cláudio Ribeiro Alves.

O corpo de Gomes é velado em uma igreja de Carmo do Rio Verde. Segundo a funerária responsável pelo funeral, o enterro será na terça-feira (15), mas o horário não foi definido.

De acordo com informações da Prefeitura de Carmo do Rio Verde, que também fica na região central do estado, Gomes esteve à frente da administração municipal entre 2009 e 2012.

Fonte: G1 Goiás