09/08/2016 08:37

São Luis: Ladrões são presos, após roubo em residência…

496 Visualizações

São Luis: Ladrões são presos, após roubo em residência…

A polícia militar de São Luís de montes Belos prendeu na manhã desta sexta-feira dois ladrões por assalto a uma residência no setor rodoviário.

Por volta das 7:00 horas depois de uma denúncia onde um assalto poderia estar acontecendo em uma residência próximo ao campo Jutair neto em São Luís de Montes Belos, duas guarnições da polícia militar se deslocaram ao local, três meliantes que já estavam dentro da residência ao perceberem a presença da polícia no local, evadiram pulando alguns muros pelos fundos.

Em patrulhamento pelas ruas próximas ao local a polícia conseguiu prender dois dos ladrões, sendo estes Allefe Henrique Ferreira Lima,18, Natanael Paula de Souza,22, ambos da cidade de Trindade.

O que chamou a atenção do policiais foi a agressividade dos meliantes, tendo em vista que para dominar as vítimas os marginais disparam duas vezes com uma arma de fogo, felizmente os disparos não atingiram ninguém, ficando as marcas no portão da residência e em um poste da iluminação pública.

O terceiro meliante envolvido no roubo conseguiu fugir com a arma, vários patrulhamentos estão sendo feitos na tentativa de encontrar o mesmo, até o fechamento desta a polícia não tinha tido êxito, mais segundo o comandante da 20º CIPM, Major Washington, como a prisão do outros dois envolvidos no roubo, em breve o terceiro também estará atrás das grades.

Com os dois ladrões foi encontrado uma réplica de um revolver e também os objetos roubados na residência, logo após ambos foram encaminhado à delegacia de polícia onde ficaram a disposição da autoridade competente para o caso.

Os policiais que participaram da ocorrência foram: Sgt Borba, Sd Pires, Cb Acrísio, Cb Ribeiro, Sgt Magdae Cb Salvador.