27/06/2016 09:29

AUTORA DE ESTELIONATO É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR.

252 Visualizações

AUTORA DE ESTELIONATO É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 15:36 hs de Sexta-Feira 24/06/16 a Polícia Militar de São Luís de Montes Belos, foi acionada a comparecer no Banco do Brasil, onde suspeitaram de uma mulher, que poderia ser a mesma a praticar um golpe com cartão clonado na agência do mesmo banco em Sanclerlândia.

Imediatamente as equipes das viaturas 7820 composta pela Subtenente Wildamar e Cabo Felipe e 7821 composta pelo Cabo Graciene e Soldado Pires deslocaram ao local, realizando abordagem a suspeita Adriana Perin de Oliveira Komatso, 40, da cidade de Aguas de São Pedro, SP. Em seguida os policiais receberam as imagens do circuito internoda agência bancaria da cidade vizinha de Sanclerlândia, onde Adriana fez uma transferência de R$ 19.000,00 reais e um saque no valor de R$8.000,00 reais, sendo possível identificar a autora pelas imagens, que também foi reconhecida pela vítima que deslocou até São Luis para registrar a ocorrência.

Ao desconfiar da atitude da meliante, a atendente do caixa do Banco ainda conseguir fazer o estorno do valor realizado na transferência.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Policial Civil de São Luis, onde foram apresentados a autoridade competente para providências cabíveis ao caso.

O Delegado Plantonista Davvison, acredita que seja uma quadrilha que esta agindo na região, segundo o Delegado, a policia esta trabalhando para colocar todos atrás das grades.

Informações: PM(Mecão) e Policia Civil.