23/05/2016 09:02

Linha de ônibus provisória opera com destino ao Aeroporto Santa Genoveva

63 Visualizações

Linha de ônibus provisória opera com destino ao Aeroporto Santa Genoveva

Durante a primeira fase de implantação da nova linha a tarifa não será cobrada, segundo a Rmtc

Uma linha provisória do transporte coletivo com destino ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, começou a operar neste sábado (21). Segundo a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (Rmtc), durante a primeira fase de implantação da nova linha, a tarifa não será cobrada.

Os usuários terão cinco horários para usar a linha. De acordo com a Rmtc, a primeira delas será às 05h45 com origem de um ponto localizado na Avenida Vera Cruz. As demais viagens serão nos horários de 10h45, 11h45 e 17h45 com início no ponto que fica em frente ao aeroporto. Após este horário nenhuma linha de ônibus vai operar no entorno do novo terminal. A linha Circular-Aeroporto vai fazer o percurso de ida e volta, bairro-aeroporto / aeroporto-bairro.

Segundo a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), esta linha é temporária e vai circular até a finalização das obras de infraestrutura viária e pavimentação nas imediações do aeroporto e BR-153. Assim que o trecho for concluído, a nova linha será implantada definitivamente, com integração direta do Terminal Praça da Bíblia ao aeroporto de Goiânia.