16/05/2016 10:19

Dois jovens morrem em acidente envolvendo um carro de passeio e três carretas na GO-060

156 Visualizações

Dois jovens morrem em acidente envolvendo um carro de passeio e três carretas na GO-060
Os primos José Lucas, de 18 anos, e Odjan, de 27, estavam em uma Parati quando uma tentativa frustrada de ultrapassagem causou a tragédia

Um grave acidente resultou na morte de dois jovens na GO-060, próximo a cidade de Firminópolis, a 118 quilômentros de Goiânia, na manhã deste sábado (14/5).Odjan Rodrigues da Silva, de 27 anos, e seu primo,José Lucas Ferreira, de 18, faleceram após uma tentativa frustrada de ultrapassagem provocar uma colisão com três carretas.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO), José Lucas e Odjan estavam em uma Parati e teriam tentado uma ultrapassagem quando bateram no cavalinho de uma carreta que os arremessou para o outro lado da pista. Em seguida, foram atingidos por outra carreta, voltaram à pista em que estavam e bateram no cavalinho de uma terceira carreta. Os dois rapazes morreram na hora.

De acordo com o capitão Heber Souza, José Lucas e Odjan estavam saindo de Firminópolis em direção a Turvânia quando o acidente aconteceu. Os dois cursavam faculdade naquele município.

Apesar da gravidade da situação, os motoristas das carretas não foramsubmetidos a exame de alcoolemia. Segundo o capitão Heber, nenhum deles apresentava sinal de embriaguez.

Após o acidente, a pista ficou parcialmente interditada e só foi liberada totalmente durante a tarde.