06/04/2016 08:26

Única certeza é que vou ajudar minha família, diz Munik sobre prêmio

145 Visualizações

"Única certeza é que vou ajudar minha família", diz Munik sobre prêmio

"Identifiquei-me com a Ana logo no início,quando me sentei perto dela", afirmou pequi

"Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto. Olha, ninguém é mesmo obrigada a nada, você mesmo nem era obrigada a nada e veio, viu e ganhou tudo. A campeã do BBB 16 é você, Munik".

Foi com esse discurso, digno de uma grande final, que o apresentador Pedro Bial coroou a goiana Munik, como grande vencedora do programa, na noite desta terça-feira (5).

A entrevista coletiva, realizada, após a final, nos estúdios da Globo, foi marcada por saia justa e animação. Munik e Cacau, a youtuber que ficou em segundo lugar, tiveram uma conversa animada e sincera com jornalistas.

Munik afirmou não ter ideia do que fazer com o dinheiro. "A única certeza que tenho é de que irá ajudar sua família. Quero realizar o sonho do meu pai e da minha mãe, se depender de mim, meus pais não trabalham mais", disse a goiana.

E, claro que não deixariam de tocar no breve romance que a sister teve com o ator, Juliano Laham, durante o programa. Apesar, de ter sido enganada pelo falso brother, Munik disse que pretende conhecê-lo.

Sobre a amizade com a polêmica Ana Paula, a morena contou que gostou dela logo de cara. "Identifiquei-me com a Ana logo no início,quando me sentei perto dela".

Ao ser questionada se ela esperava ganhar o prêmio, Munik afirmou que durante a última prova de resistência, sentiu Deus falando com ela: "sai, que Eu tenho algo melhor para você. "E no paredão em que o Ronan saiu, eu tive a certeza que foi Deus mesmo que falou comigo".

Sobre os planos para o futuro, a pequi disse não ter certeza de nada ainda. "Quero muito trabalhar, tirar fotos, quero tudo", disse a moça.

Uma jornalista contou durante a coletiva que um ex de Munik que mora fora do Brasil falou que voltaria para cuidar do dinheiro dela. Surpresa, ela respondeu, "ele pode voltar, mas não pra cuidar do meu dinheiro".

Ao final da coletiva, Munik estava pensativa e quando questionada sobre o que estava pensando, disse: Ah, gente, eu tô milionária.

Fonte: opopular