22/02/2016 08:31

Atlético empata no Serra e mantem invencibilidade

124 Visualizações

Atlético empata no Serra e mantem invencibilidade

Jogando em casa, Dragão fica no 0 a 0 com o Itumbiara pelo Goianão


Lance do jogo entre Atlético 0 x 0 Itumbiara
Atlético e Itumbiara empataram sem gols, neste sábado, no Estádio Serra Dourada. A partida valeu pela rodada de abertura do 2º turno do Campeonato Goiano. O resultado não foi dos melhores para o Dragão, que desperdiçou chances de vencer a partida. Por outro lado, o rubronegro se manteve como único invicto na competição.

O resultado levou o Dragão aos 14 pontos, se mantendo em 1º lugar no Grupo B e na classificação geral. O Itumbiara, por sua vez, soma 7 pontos, mas continua em penúltimo lugar no Grupo A, à frente apenas do Crac, que tem 5.

A melhor chance atleticana foi aos 3 minutos de jogo. Jorginho lançou Magno Cruz, que contou com a falha da defesa para ficar cara a cara com Rodrigo Calaça.

O atacante finalizou tentando tirar do goleiro, mas a bola saiu rente à trave esquerda. Pelo lado itumbiarense, a melhor oportunidade de gol foi aos 20 minutos do segundo tempo. Em escapada rápida pela direita, a bola ficou com Lucas Rangel, que disparou uma bomba da entrada da grande área. Márcio defendeu, espalmando para escanteio.

O Dragão volta a campo na quinta-feira (25), quando recebe o Trindade, às 19h30, no Serra Dourada. Um dia antes, o Itumbiara vai a Anápolis encarar a Anapolina, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte.


FICHA TÉCNICA
Local:Estádio Serra Dourada.
Árbitro:André Luiz Castro.
Assistentes:Cristhian Passos e Paulo César Almeida.
Público:1.347 pagantes.
Renda:R$ 27.920,00.

Atlético:Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Patric (Juninho); Gilson Alves; Pedro Bambu, Willian Schuster (Júnior Viçosa), Jorginho e Magno Cruz; Alison (Gilsinho).Técnico:Wagner Lopes.

Itumbiara:Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone (Braga), Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Escobar, Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho (Robertinho).Técnico:Zé Humberto.

Fonte: opopular