22/02/2016 08:28

Nonato leva Goianésia à vitória sobre o Anápolis

142 Visualizações

Nonato leva Goianésia à vitória sobre o Anápolis

Atacante volta a assumir a liderança da artilharia do Goianão, com 4 gols


Nonato comemora gol da vitória do Goianésia
Com gol do artilheiro Nonato, o Goianésia venceu o Anápolis, na tarde deste domingo (21), e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Goiano. A partida foi disputada no Estádio Valdeir José de Oliveira e foi válida pela 6ª rodada do Estadual - abertura do 2º turno da fase de classificação.

Foi de pênalti o gol do artilheiro. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Nonato marcou seu quarto gol no na competição.

O Goianésia volta a campo na quarta-feira (24) diante do Crac, também no Estádio Valdeir José de Oliveira, às 20h30. O técnico Jorge Saran terá à disposição mais dois reforços - o volante Péricles e o lateral esquerdo Caio Mendes, recém-contratados.

O Anápolis chegou ao terceiro jogo sem vitória. Na próxima rodada, o Galo pega o Vila Nova, fora de casa, no Estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

Goianésia 1 x 0 Anápolis

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira (Goianésia)
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Edson Antonio e Alexandre Amaral
Gol: Nonato (pênalti) aos 36 minutos do primeiro tempo
Público: 2.916 pagantes
Renda: R$ 86.640,00
Goianésia: Leandro; Thiago Araújo, Luciano, Aleff e Léo Carvalho; Gilberto (Wiliam), Cleber, Nando (Roni) e Paulo (Marcos Vinícius); Nonato e Maranhão. Técnico: Jorge Saran
Anápolis: Felipe Garcia; Marcelo, Caíque, Renato Justi e Adriano Garça; Helder (Toró), Claytinho (Lenilson) e Jhonatas Reis (Cássio); Douglas e Rafael Assis. Técnico: Ricardo Leão

Fonte: opopular