11/02/2016 17:45

Acidente Grave na GO 147 entre São Luís e Aurilândia

2629 Visualizações

Hoje por volta das 6h30min um grave acidente tirou a vida de três pessoas na GO 147, entre a cidade de Aurilândia e São Luís de Montes Belos.

Seis pessoas estavam em um Corsa Sedan, placas NIZ, 9139 de Várzea Grande, MT, conduzido por Roberto Aves de Amorim, quando o automóvel colidiu na traseira de uma caminhonete D 20, placas KBD,6297, de Cachoeira de Goiás, que estava parada na beira da rodovia.

Segundo o proprietário, a Caminhonete teria quebrado uma peça, ficando impossibilitada de trafegar.

O gravidade do impacto foi tão forte que o veículo corsa chegou a rodar na pista, com o impacto uma das passageiras que era filha do motorista, foi lançado para fora do carro, caindo por volta de 10 metros do veículo.

Entre as vítimas que morreram no local do acidente estava Roberto Alves de Amorim,53, Geovana Elen da Costa Amorim,13, Walita de oliveira Sousa, 15.

As outras três vítimas, foram encaminhadas para o hospital municipal de São Luís de Montes Belos, pela gravidade dos ferimentos João Gabriel,13, foi encaminhado para Goiânia, sendo este levado por uma unidade móvel de saúde do SAMU e também foi solicitado pelo Capitã Selma do Corpo de Bombeiro o Helicóptero da corporação para levar a vítima Webert, 13, este em estado grave, para uma unidade médica em Goiânia.

A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU deram total atendimento as vítimas do acidente, o papel da polícia militar Rodoviária foi fundamental para a organização do transito na GO, além de amigos e parentes, vários curiosos estiveram no local do acidente.

Roberto mais conhecido como Robertão era muito conhecido e querido tanto na cidade de Aurilândia como também em São Luis, a notícia assustou a população das duas cidades.

Veja mais fotos em: www.diariomontebelense.com.br/galerias

Fonte: Ratinho Notícias
Fotos: WhatsApp e Jornal a Voz do Povo